Palestra do Junho Vermelho adiada
PALESTRA DO JUNHO VERMELHO NO PAÇO MUNICIPAL É ADIADA POR MOTIVOS TÉCNICOS
Evento voltado aos servidores públicos será remarcado e nova data será divulgada oportunamente
A Prefeitura Municipal de Pirassununga informa que, por motivos técnicos, a palestra de Medicina Preventiva prevista para a manhã desta quarta-feira (10), no auditório do Paço Municipal, não será realizada conforme programado.
A atividade integra a campanha Junho Vermelho e abordaria temas relacionados à prevenção em saúde, incluindo ISTs, AIDS, alcoolismo, tabagismo, saúde mental e conscientização sobre a doação de sangue.
A Administração Municipal esclarece que o evento será reagendado e que a nova data será divulgada com antecedência pelos canais oficiais, garantindo que todos os interessados possam se organizar para participar.
Importante destacar que a programação prevista para as 16 horas, no Palácio da Educação, relacionada ao mesmo tema, está mantida e ocorrerá normalmente, conforme programação estabelecida.
A Prefeitura agradece a compreensão de todos e continuará com ações de promoção da saúde, prevenção e qualidade de vida dos servidores públicos e da população.
Fonte: Seção de Rercursos Humanos.